LICENCIAMENTO AMBIENTAL

La Vie Consultoria – www.lavieconsultoria.com.br

O QUE É LICENCIAMENTO AMBIENTAL ?

O licenciamento Ambiental é uma medida administrativa e obrigatória, onde o empreendimento que é enquadrado como potencial poluidor deve passar pelo processo para garantir que todo o seu processo e operação não prejudiquem o meio ambiente, estando em coerência com as legislações vigentes, e sendo obrigatório nas renovações de alvará de funcionamento.

LICENÇA AMBIETAL SIMPLIFICADA (LAS)

Destinada as empresas que são de pequeno porte ou possuem baixo potencial poluidor. Essa licença aprova a localização, concepção do empreendimento, e certifica que as medidas ambientais e condicionantes sejam efetiva.

Obs: Empresas que são estão instauradas , muitas vezes podem não ter passado pelo processo de licenciamento ambiental, porém ele será necessário quando houver a renovação do alvará de funcionamento.

| Telefone: (45) 9-9103-3820 / (45) 9-9835-2164 | E-mail: contato@lavieconsultoria.com.br - ASSOCIADOS SINDIREPA , PREÇOS ESPECIAIS.